Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

Não suporto mais regras, não uporto mais viver com sendo o exemplo, não deveria ter saido de casa, não sei quem sou , o que sou acho que vou trancar a faculdade, ahei que aqui iria ser feliz , mas não, não sou eliz , tenho pessoas que gostão de mim e eu delas , mas busco emoção, mas encontro decepçõa busco sexo, mas encontro a minha mão, busco as drogas , mas só encontro a sobreedade. Não sei o ue fazer, tenho mais de 3 milhoes e pessoas em minha volta , e não tenho ninguem, estou cansdo de me deitar todos os dias sozinho, eu e minha mão maldita que me satisfaz. Eu falei satisfasão ? Desculpa errei mais uma vez , queria falar enganação.
Pessoas falam em medo de amar eu falo em medo de morrer e não saber o que é isso. Quero viver, quero morrer, quero ..... oque eu quero ? nem eu sei !
Você pode me responder ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário