Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

oi, quanto tempo que eu não escrevo aqui. Como voce esta ? Bom eu estou mau, sempre que venho até vc é porque estou triste, sabe eu encontrei uma pessoa especial,VITOR, ele era tudo o que eu sonhei, gostamos das mesmas coisas. Adorei ele. Mas como ele mesmo falou, ele estava sendo apenas gentil, como uma pessoa pode ser gentil assim, aquele beijo, aquele toque. aquele rosto.
Tenho raiva de mim, pois sou assim meus sentimentos estão na minha pele, eu não os controlo, quando eu amo alguem, eu simplesmente amo. Não vejo quem é, se é um homem, se é uma mulher.

Aqui vai os nomes das pessoa que ja amei, das pessoas que um dia eu sonhei estarem ao meu lado.

Fernada, Leandro, Alan,Luan (EDIMILSON), Beatriz e Vitor.

Amores que senti, pessoas, pessoas que amei, pessoas que eu não irei esquecer.

Quem será o proximo ? Quem ira me fazer sofrer mais uma vez ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário