Páginas

domingo, 9 de maio de 2010



Só uma coisas me aborrece .... as coisas que não fiz, algumas escolhas erradas e que não posso voltar mais atrás. E você onde esta ?
Choro e ninguém vem me ver , ninguém olha para mim.
Mas você vem......
Quando estou longe ninguém fica preocupado comigo, raramente sou lembrado.
Mas você se preocupa.
Você chora, briga , luta, defende o seu semelhante como ninguém.
Seu amor é o mais verdadeiro, incondicional.
Você me ouve, briga comigo , me bajula . Tudo ao mesmo tempo.
Você não tem nome , não tem uma moradia certa.
A minha vida depende da sua.
Sem o seu par , se vive, mas não sem você.
Você me liga todos os dias , ou se não liga pelo menos um sms eu recebo
Se você não sebe o nome dela, isso não importa mas basta lhe chamar de :
Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário