Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Bom, mais uma vez eu estou aqui, para contar como é a vida de uma pessoa que tem sus altos e baixos.
Este manha começou bem , ushausha com sempre dormi um pouco e depois de acordar recebi uma noticia que me deixou animado. Eu vi uma luz que poderia me tirar de uma rotina muito chata. mas infelizmente n ocorrei.
Voce deve estar se perguntando o que é , bom a luz que brilhou sobe mim foi a da possibilicade que meu tio poder financiar a minha facu atravez do fies. Mas quiz o destino que não. Bom isso me deixou triste e tambem veio a notica de que n poderei ir fazer um passeio super 10 !
Ir no HOPI HARI seria muito bom para mim , sentir coisas que eu nunca senti e que nem sei se vou chegar a sentir.
Mas enfim ... fazer o que .
Como diria uma colunista da Band news SEJA FELIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário