Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Nossa gente, vocês não imaginam como ha pessoas que não possuem disernimento. A minha madrasta é uma delas. Não tenho raiva dala, mas assunto de familia, pelo menos no meu ponto de vista deve ser tratado em familia. Vocês acreditam que ela fica postando no meu orku picuinhas que eu estou pouco me lixando para o fato. Fica vivendo de passado.

Um racado para ti dona NEUSA: Não quero saber de quem é a culpa, SÓ NAO QUERO MAIS CONTATO COM AQUELE CARA .

Um comentário:

  1. VAI SE FODER TOMAR NO SEU CÚ
    SUA BICHA LOUCA,VAI DAR SEU CÚ
    PARA SEU NAMORADO ANDRÉ,CUIDA DA SUA
    VIDINHA,E DEIXA A MINHA EM PAZ QUE
    VAI SER MELHOR PARA TODOS
    Para quem faz facu não sabe nem escrever
    direito seu analfabeto OTARIO,DROGADO
    VAI EMPURRAR SUA MÃE NA CADEIRA DE RODAS
    QUE VC GANHA MAIS E PARA DE CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS,NÃO QUERO MAIS CONTATO COM VC CARA

    ResponderExcluir